22 agosto 2011

Meus pinceis


Olá gente depois de 3 dias sem postar vamos falar de pinceis? heee
bom vou falar dos que eu tenho ta !
vamos começar pelos da macrilan.
Bom esses pinceis pra quem tem duvida de compra eles, não tenham medo.Gente é uma linha de pinceis otima, super macias, e fácil de trabalhar.Eu tenho um pincel avulso de blush roxinho que esta na foto acima ele e maravilhoso super fofo e lindo né? então vale a pena sim comprar, e ver o exelente resultado que você tera em sua maquiagem.
Bom e eu tenho um kit da macrilan de 12 pincéis .Que é um otimo kit pra quem ta começando, vem tudo o que você necessita de início.


Eles vem assim fechadinhos, o estojo que eu tenho é o vermelho.


E aberto ele estão assim, vem com uns protertozinho
pra os pinceis de rosto super embaladinhos mesmo.

Então se você estava na duvida nao tenha medo se joga nesses pinceis maravilhoso não vai se arrepender.....

Bom agora vou falar do meu pincel de sombra da Pro art, a meu primeiro pincel heheh....
o primeiro a gente nunca esquece não é verdade?
Ele é super macio, fofo, e super facil de ultilizar .
uma fotinho dele pra vocês conferiren

Bom é isso gente linda .
Bjos e até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário