10 julho 2012

Resenha do Primer Urban Decay



Olá, gente linda tudo bem com vocês?


O meu é a cor original !

Bom hoje eu vim fazer uma resenha de um produto maravilhoso o “Primer Potion da Urban decay”, meu queridinho do momento.



A sombra é a mesma mais a que está mais escura está
com o primer e a outra não,virão a diferença?
 Ele pontencializa e realça a cor da sombra, faz sua make durar o dia todo (è claro se você não esfregar os olhos e se você esfregar, borra a maquiagem independente do primer que você esteja usando rsrsr) a textura dele e bem cremosa e bem clarinha também, seu cheiro não é bom ,mas logo o cheiro passa .




O aplicador dele parece o de aplicar Gloss.
Simplismente maravilhoso acho que nenhuma mulher devia ficar sem esse primer,não é propaganda em gente e porque o produto e ótimo.

Esse primer eu comprei em um desapego da minha amiga, e eu não paguei o valor real do primer né ,afinal era um desapego e ela é minha amiga (rsrsrsr),mas ela informou que ela pagou cerca de R$ 50,00 deve estar nessa faixa mesmo; Espero que vocês tenham gostado e Até a próxima meus leitores lindos(as)........




Nenhum comentário:

Postar um comentário