02 maio 2013

Tag: Se eu te perguntasse

Large


1- Você tem alguma mania? Qual? Sim, ficar enrolando o cabelo nos dedos rsrs
2- Você cumprimenta estranhos na rua? Sim, quando necessário
3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa? Eu e minha Mãe 
4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade? Sim, muitas vezes, mas to tentando me controlar rsrs
5- Você fuma?Não
6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você? 4 Meus pais e um irmão.
7- Você tem medo de envelhecer? Não, eu não penso na velhice e sim que  ficarei mais experiente com o passar dos anos.
8- Você usa maquiagem vencida? Jamais
9- Qual a sua prioridade na vida? Ser Feliz e crescer profissionalmente.
10- Você joga lixo na rua? já joguei por descuido, mas estou me policiando e não faço mais
11- Você está lendo algum livro? Qual? nenhum
12- Com que frequência você faz as unhas? Semanalmente, nós sabádos.
13- Você usa hidratante para o rosto? Qual? Sim o Acollate da Avon dia/noite.
14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia? Base, Pó, Blush e Rimel ta pronta pro dia a dia rsr.
15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos? Não gravo videos mais a minha é a Kodak touch screen..

Espero que gostem respondam ai também

2 comentários:

  1. Eu uso maquiagem vencida (eu não sei a data de vencimento, com certeza eu tenho maquiagem vencida e não sei.

    BlogFacebookTwitter

    ResponderExcluir
  2. Amei essa TAG, vou copiar rsrs... muito interessante e não é chata!

    Linda, to fazendo meu primeiro sorteio lá no Blog! Vamos participar?? O brinde é um lindo porta treco do Paul Frank, isso mesmo, vai lá conferir.
    Beijoss =)

    www.diariofashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir