22 julho 2013

Resenha: Skin so Soft

Hoje eu vim mostrar pra vocês esse creme depilatório da Avon para o rosto, eu queria testa-ló a algum tempo pra mostrar pra vocês,mais eu não consegui por falta de tempo, mais vamos ao que interessa?rsrs
Esse creme ele deve ser aplicado na aréa desejada com a espatula que acompanha ele, pois ele pode queimar sua pele o cheiro dele pra quem conhece é muito ruim da até nojo kkkk mais enfim pra ficar bonita tem que sofrer que nem diz minha mãe...

 A forma dele é em bisnaga pra facilitar e ele é um creminho bem firme .

Eu utlizei no buço, porém não tenho muito pelo nessa área, mais da pra ver esses pontinhos pretos são os pelinhos.Esse procedimento é rápido cerca de 2 minutos sem dor.Mais cuidado pra não deixar  o produto demais na pele ele pode causar queimaduras e ardência
Se você já  usou conte sua experiência

2 comentários: