03 julho 2013

|TAG| 15 COISAS ESTRANHAS QUE VOCÊS NÃO SABEM SOBRE MIM

Vamos responder essa tag super legal...
Tumblr | via Tumblr


Perguntas: 
1- Que apelido apenas a tua família te chama? Máh
2- Qual hábito estranho você tem? Arrancar as pontas duplas, eu vejo já quero arrancar se não eu não susségo kk
3- Você tem alguma fobia estranha? Sim de Rato se eu vejo um tipo grudo na pessoa do lado kkk (mais a pessoa é alguém que eu conheço)
4- Qual música você canta em voz alta? Rihanna California king Bed
5- Qual mania dos outros mais te irrita? Falar me cutucando
6- Quanto esta nervosa qual hábito pratica? Roer as unhas
7- Qual lado da cama você dorme? De bruço
8-Qual foi seu primeir bicho de pelúcia e qual o nome? Julião
9- O que você sempre pede no Starbucks? Nunca fui mais quero muito ir
10- Uma regra de beleza que você prega e não pratica? Sim, tirar a maquiagem quando chegar em casa, eu sempre fico com preguiça..(vou mudar prometo)
11- Que lado você fica no chuveiro? Essa é uma pergunta doida eu fico rodando kkk
12- Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo? nenhuma :/
13- Qual fast food você sempre come? Mc Donalds, habibs
14- Qual frase de exclamação você sempre fala? Caraca
15- Na hora de dormir o que você realmente veste? Vestidinho


Respondam ai também bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário