02 agosto 2013

Resenha:Blush Liquído Avon

Vamos falar de blush? Comprei este blush há algumas semanas e hoje vim mostrar como fica e o que eu achei.Ele é um blush bem cremoso, não deixa um ar pesado ou o famoso chinelada na cara rsrs, quem conhece blush liquido sabe que eles deixam um ar natural e com esse não é diferente amei ele a cor a textura, a uma coisa ele não é usado com qualquer pincél comigo deu certo com duo fiber ou com os dedos mesmo. a duração dele é muito boa super indico.
 A embalagem em bisnaga pra se usar com facilidade.minha cor é Péssego rosado.
              o Aplicador é otimo vem a dosagem certa pra usar.
Calma,calma eu não passei demais rsrsrsr
 Viram como fica bem natural!Espero que gostem super beijo



2 comentários:

  1. Nossa, eu nao tinha visto ainda. Parece ser bom :)
    http://thatylayouts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É sim muito bom serve pra base de blush em pó e dura muito bjooos

    ResponderExcluir