23 setembro 2013

Se Inspire: Decoração de Quarto

Quem nunca sonhou com um quarto de princesa, cheio de detalhes, e que fazem suspirar e dizer daqui eu não quero sair por um bom tempo, rsrs. Então acho que toda mulher já sonhou e ter um quarto de princesa né até eu já ou melhor ainda quero rsrs.Vamos conferir algumas inspirações?

dreams come true | via Tumblr
foto de E.
A tela no fundo é bem legal da pra fazermos em casa mesmo gastando pouco, e aquele vaso deu um toque lindo no ambiente, não precisa gastar muito pra ter uma decoração legal.

decoration
Foto de Hatice G.
Sabe aquele movel antigo da pra pintar e reaproveitar né, e que tal papel de parede também é uma boa.

room inspiration | Tumblr
foto de Cami Moreno
E que tal fazer borboletas, coração, com papel colorido fica bem legal uma dica barata, e que fica com um toque de rica.
Custo | via Facebook
foto de rapha
Essa dica é super util e legal e você nem gasta muito.

Toxic Dreams | via Tumblr
foto de QueenDreamFree

As famosas luzinhas de natal também é uma boa idiea pra decorar seu quarto.


Espero que tenham gostado e vamos deixar nossos quartos mais lindo?bora lá se joga na criatividade.
Bjooos


Um comentário:

  1. Olá amada, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
    Eu também tenho um blog se puder vem conhecer o blog e me segue também?
    Se puder muito obrigada...
    Beijoss...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir