17 outubro 2013

4 Produtos Inspirados

Fuçando hoje em alguns sites,blogs vi produtos bem legais que foram inspirados em produtos internacionais e que fazem sucessso. Ainda não testei nenhum de ambos as partes, mais agora com as inspirações mais em conta quem sabe né, os produtos inspirados, foram lançados na Beuty Fair.
vamos ver.


Quem conhece as Máscaras da Maynelline sabe que elas cuprem o que prometem, será que Dailus conseguiu?


E as tão famosas Nakeds, A kaloss Recriou e eu achei que ficou super parecida mais a embalagem deixou a desejar.

E o Famoso iluminador Da Benefit.A yes lançou um também que é super parecido e do boticario parece ainda mais com o da Benefit.



Mais uma insoiração da BenefitAgora a Vult que se inspirou nessa  paleta de Sombracelha ainda não foi lançada mais a ideia é excelente.


E ai já expirementaram alguns desses produtos eu to louca pra testar, se ja usaram me contem, bjos

Um comentário:

  1. A beauty fair trouxe bastante novidade boas né?
    Eu estou louca pela máscara e pela paleta da Koloss.
    Dá uma passadinha lá no blog para conhecer e deixar um comentário dando sua opnião.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/10/tpm-de-ofertas-formas-de-pagamentos.html
    Bjs

    ResponderExcluir