12 dezembro 2013

Fui a Praia Piscina To ardendo e agora?



















Ha gente nesse calor resolvi ir a praia com a familia, nos organizamos contamos os dias pra descançar no litoral até ai tudo bem o ruim mesmo  é a volta e ver os resultados, voltar toda ardendo e queimada, mesmo ter passando protetor varias vezes, nossa eu fiquei irritatada por ainda assim ter ficado ardendo, e o que eu estou fazendo pra resolver isso?vou te contar.
E se você for pra praia, piscina ou até mesmo ficar de boa passe protetor facial e corporal pra evitar problemas futuros.
Gente eu tenho aplicado hidratante a todo o momento, mas uma dica passe hidratante mais liquido, os mais espessos iram ajudar porém na hora de passar que é a tortura, então opite por hidratantes mais liquidos eu estou usando esse ai abaixo da Natura.


Esse creme é pro banho mais tem me salvado, em dois dias a ardência parou agora só está o ressecamento mesmo assim  vou continuar hidrantando até que se recupere, outra dica é não tomar banho muito quente tome de morno pra frio, pois assim irá refrescar sua pele.Olha como eu fiquei.
Na praia eu usei os protetores abaixo.

                                                                     

Gente outra coisa eu sou uma pessoa que queima muito rapido pelo fato de eu ser branquinha, tipo vou ali na esquina se tiver sol me queimo rsrsrsr doidera né.
Ah gente e no rosto também eu hidrato toda hora com hidrante que contém protetor solar.
E ai alguma dica pra quem acabou de chegar da praia ou piscina? deixem ai nos comentários.



PS: essas dicas eu ultilizo em mim e da certo.



Um comentário: