29 janeiro 2014

Como Dar volume a raiz dos Cílios





Olá Moçada como Vai?
Hoje vim com um passo a passo em foto pra Vocês.Essa é uma dica que eu uso pra dar volume a minha Raiz dos Cílios e fazem uma mega diferença, vamos aprender?

1º  Sem nada nos Cílios.
2º Comecei passando um lápis preto,(esse é o da duo fantasy) fazendo um traçado bem fininho, mas sem perfeição, e eu passei bem na raiz dos cílios mesmo em.
3º Se o traçado ainda assim tanha ficado grossinho, com um cotonete sem nada nele ta tira o excesso.
4º Também passamos o lápis na raiz dos cílios inferiores e eu aproveitei e passei até na metade da linha d'água.
5º E é assim que fica com a demarcação do lápis, bem natural mesmo.
6º Aplico a máscara (Máscara Avon Supe Enchant) concentrando na raiz e puxando pras pontas, com movimentos zig zag.
7º Passamos também na raiz inferior do cílios.
8º E por fim pego uma máscara Com o aplicador fininho pra dar uma reforçada. (Máscara Avon Magnefit)

E o resultado ficou assim espero que gostem e se fizerem ou fazem algo parecido me contem nos comentários.




Nenhum comentário:

Postar um comentário