11 fevereiro 2014

Top 5 Youtuber's

Oi gente linda!
Hoje vou mostrar mais 5 gurus pra vocês e espero que gostem assim como curtiram a anterior.
Vamos lá.
Ah um recadinho se você tem canal do youtube coloca aqui nos comentário adoro visitar os canais de outras meninas.

Evelyn Regly

Gente a Evelyn é demais super divertida morro de rir com suas caras e bocas nos videos, sem contar nos tutorias divos que essa linda faz vale a pena conferir.


Roberta Peixoto

Ah Roh é muito simpatica ela faz varias series de makes em seu canal onde ela maquia outras pessoas num passo a passo super bacana adoro aprender varias tecnicas com ela.


Mirela ortega
Comecei a acompanha-lá a pouco tempo e não quero mais parar rsrsr, ela é uma fofa ensina super bem as makes eu amoo.
Foto: Não basta ver as portas abertas! Não saia e nem entre sem ouvir Deus dizendo: - Vá! <3 #éoquequero #Jesus



Nicolle Rocha

Mais conhecida como Niimakeup, ela é super simpatica e bem auto astral, faz umas maker baphos que eu amo assistir confere o canal dela e vão amar.


Isabele Autran
"E ai mulherada" este é o bordão dessa mulher maravilhosa e inspiradora sempre nós colocando pra cima com seu bom humor e sua ajuda a nunca desistirmos daquilo que queremos amo ela demais da conta, nem que se eu ficasse horas conseguiria descrever o que ela me ensina me motiva e isso não é só comigo e sim todas suas leitora amo a Isa.
                 





Espero que tenham gostado se conhecem os canais deixem aqui nos comentários o que acham dessas linda e se não conhecem corre já pra conhece-las bjoos

2 comentários:

  1. Nooossaa! Eu não conhecia ninguém!
    Gooostei do post ^^
    Muito interessante!
    Bjooo
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Esse é o intuito dos top 5 conhecendo canais diferentes e hiper bacanas.

      Excluir