17 outubro 2014

BB'cream Natura

 Bora resenhar comigo um cadinho?
Bom acho que todo já sabe que a Natura ha algum tempo lançou o BB cream e logo quando lançou eu comprei só que como eu estava parada com o blog não resenhei aqui mais por fim trouxe a minha experiencia com ele.
 A embalagem é em bisnaga que é minha embalagem favorita ainda mais com esse aplicador que dosa na medida certa.A minha cor é a castanha.
A textura do BB cream é bem aveludada e fica bem sequinho ao contrario do BB cream da Avon, eu dispensei o uso do pó, pois realmente fica bem sequinho, a cobertura é média cobriu bastante as imperfeições, eu amei dura bastante na pele e controla a oleosidade.
Resultado final com a maquiagem pronta.
Natura é fácil de se encontrar então se joga.


Já experimentou esse produto? deixe aqui nos comentários sua opinião.
Até o proximo


10 comentários:

  1. Nuca testei, mas parece ser muito bom, vou dar meu jeitinhos, kk

    www.tudodolce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho usado sempre virou meu queridinho,recomendo.

      Excluir
  2. Mt boa dica!! Visite-Me Www.rosaxodoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcela, nunca testei, sou péssima para usar esses produtos! Mas adorei a dica e seu blog.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona mais se um dia tiver oportunidade testa que vale a pena bjos

      Excluir
  4. eu tenho uma para ´pele clara, comprei errado! comprei média e ficou clara para mim :/
    mas realmente é muito bom!
    http://amelialuanasales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comprei a castanha e achei que ficou bom mais normalmente uso bege medio.
      Bjooos

      Excluir
  5. Oi, tudo bem?
    Nunca experimentei, mas sempre ouço resenhas super positivas desse produto, quero comprar e testar!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vai gostar ele apesar de ter fator de proteção tem toque seco, e está sendo uma mão na roda pra mim não abro mão.bjooos

      Excluir