07 outubro 2014

Top 5 Instagram da Semana

Ah quem estava com saudades dos Top 5 e ele está de volta comemoremos 


Hahahahahha

Bom os top 5 de hoje é de instagram que eu sigo e amo, não é jaba to mostrando pra vocês porque realmente eu gosto .E quem não gosta de praticidade e ter dicas nas pontas dos dedos no seu celular,vamos conferir o Top dessa semana moçada.

O Primeiro e um gênero que eu ando amado acompanhar que é de customização /decoração, neste IG você encontra customização de unhas,Moveis matérias recicláveis enfim um variedade super indico.
 IG: clique AQUI

Ta no tédio?Gosta de rir? esse é Ig muito dinâmico e engraçado varios sms um pior que o outro kkkk.
IG: Clique Aqui


Gosta de dicas legais e super fáceis nesse Ig tem varias dicas que concerteza você vai se encaixar em algumas delas. Ig: Clique Aqui


Gosta de looks acessórios para arrasar, pois é nesse Ig você se encontra tem pra todos os gostos e estilos vale o clique.e olhem esse look do vestido verde ficou de queixo no chão de tão divino que é.
Quer conhecer clique Aqui


Gente eu adoro ver receita pra variar quando eu estiver inspirada e esse Ig é perfeito tem cada coisa uma mais saborosa que a outra o link é esse Aqui





Espero que tenham gostado e deixa seu Ig aqui abaixo vou adorar conhecer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário