31 outubro 2014

wishlist do Aliexpress


Povo quem me conhece sabe que sou a louca do Ali rsrsrsr, amo comprar coisinhas fofas e baratinhas hoje vim mostrar quais os itens que eu to doida pra comprar.
Vamos começar.

Itens de decoração
1º Maquininha de Balas Link
2º Almofadas Chanel Link
3º Arvore iluminada Link
4º Claquete de Cinema Link

Itens Variados
1º Almofada de viagem Link
2º Cinto para Pinceis Link
3º Cluth de coração Link
4º Box pra tirar fotos de produtos Link



E ai gostarão?deixe aqui nos comentários o que achou.




4 comentários:

  1. Sou louca pela arvore iluminada, ela é perfeitaaa
    tbm amei essa almofada de gatinho
    estou seguindo aqui, segue o nosso se gostar?
    beijinhos
    http://canalmorenas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né to louca pela arvore..
      Lindo seu Blog bjos

      Excluir
  2. Eu gostei, sao coisas que eu mesma queria! *-* Mas diz, vc fala Ali so site Aliexpress?
    Beijo
    escritos-de-uma-garota.blogspost.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, já me sinto intima que até apelidei rsrsrsr bjos

      Excluir