28 janeiro 2014

Top 5 Youtuber's

Oi,pessoal!
Hoje eu vou mostrar pra vocês os youtuber's que me inspiram .
Pra vocês conhecerem mais sobre meus gostos e se vocês não conhecen alguns deles vale a pena conferir vamos lá.
Jéssica Lopes
A Jeh é uma diva, me inspira sempre com seus videos e looks sem contar a simpatia e o carisma e é a Ruiva mais linda que eu conheço serio mesmo, ela não inspira só a mim como muitas outras gurias.


Canal da Jeh

Carlinha Lemos
Gente a Carlinha eu conheci atraves do canal da Jeh, vi um video e não parei mais rsrrsrs, ela tem um super carisma, e suas makes arrasam.



Canal da Carlinha

Glaucia Sioli
Também conheci a Glaucia em canal de uma Guru a Ale castro e ela faz uns Videos de faça você mesma super legais e inspiradores ela ta no inicio e tem um potência genial e ela é uma fofa.


Canal da Glaucia

Ale Castro
A Ale é um amor, super simpatica aprendo muito com seus videos, do muitas risadas em suas tags
a variedade de videos e bem bacana tem pra todos os gostos.



Canal da Ale

Thati Lovato

Não tinha como finalizar sem antes dizer da Thati, amo os videos e os posts do blog é tudo bem escrito, as resenhas são espetaculares amoo mesmo.


Canal da Thaty




4 comentários:

  1. Não conhecia nenhum desses canais, mas adorei o canal da Jéssica Lopes, esse cabelo dela é incrível e os vídeos parecem ser bem legais!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cabelo da jeh é perfeito e lá no canal dela tem a saga até ela chegar a esse tom lindo, as outras meninas também arrasam bjos linda

      Excluir
  2. Obrigada pelo carinho linda, adorei saber que você curte meu trabalho. Já estou curtindo sua página e me inscrevi no seu blog. Beijos!

    ResponderExcluir