05 fevereiro 2014

Como eu defino minha sombrancelha

Hoje eu vou mostrar como eu defino a minha sombrancelha, eu não faço um novo desenho somente preencho mesmo, espero que gostem e logo mostro aqui como faço a da minha mãe que a dela é um cotoquinho então tem que desenhar ela toda, aguardem.Fiquem com o passo a passo e bjoos



1ª  Ela sem nada.
2ª Com um Lápis marrom (esse é o da jasmyne) eu faço delinio a parte inferior a sombrancelha.
3ª  Ficando daquela forma.
4ª Com um Pincel chanfrado (da macrilan) eu passo ele no lápis e desenho o restante da sombrancelha.
5ª Ficando daquela forma.
6ª Com um pincel estilo aplicador de rimel eu escovo a sombrancelha pra ela ficar o mais natural possivel..
7ª Com um lápis iluminador (esse também é da Jasmyne) e ilumino o arco da minha sombrancelha e esfumo com o dedo mesmo.
8ª Resultado final.



Até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário