04 fevereiro 2014

Photo tutorial: Volta as aulas

 Oi Pessoas, acabaram as Férias (todas choram rsrsr) Eu não estudo mais sei que muitas ainda enfrentam os livros e porque não enfrentar com glamour em rsrs?Vim trazer pra vocês uma opção de make rapida e básica, pois não devemos pesar no make ao ir na escola né minha gente deixa pra abusar em uma noite de festa, balada enfim chega de falar e vamos ao tutorial.

1ª Primeiro eu uso uma base pra minha sombra que é um lápis que mostra na imagem 3.
2ª Com um pincel lingua de gato, eu espalho essa base por toda palbebra.
3ª O lápis que eu usei e o da Jasmine ele e um duo a cor dele está bem apagada na embalagem.
4ª Com uma sombra bem nude e opaca da paleta Venas.
5ª Eu passo com o mesmo pincel que espalhamos o lápis eu deposito a sombra na palbebra.
6ª O lápis ultilazado como base de sombra, apliquei no arco da sombrancelha como iluminador.
7ª Com um pincel chanfrado gordinho.
8ª eu pego uma sombra meio roxinha dificil definir essa cor, ela da paleta duo fantasy.
9ª Eu esfumo e fim o olho ta pronto.

10ª Aplico Máscara uma camada somente. (marca Vivai)
11ª Aplico também nos cílios inferiores.
A pele ficou bem leve.

Produtos utilizados na Pele.
Utilizei o tonalizante da Natura na cor areia
Um blush líquido da Avon
E com um Kabuki apliquei o pó em toda face o meu é o bege médio da Avon.
Gente e o batom é o pessego da avon
Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário