30 setembro 2014

Blog de roupa nova

Eu sumi né pois é rsrsr, bom o meu sumiço foi só no blog mesmo pois na fanpage e no canal estava postando e tudo mais, eu estava desanimada pois o layout não estava me agradando e não achava ninguém de confiança para deixar o meu Blog nas mãos dela então fiquei meses assim e quando achava o valor não se encaixava no meu orçamento, quem ta começando agora não tem condições de pagar 1.800,00 em layout então é complicado de tanto esperar vi no grupo de blogueiras do facebook encontrei a cris.

Bom Quero agradecer a Cris que foi um amor e teve paciência, pois sou exigente srrsrsrsr, mais ela fez exatamente como eu queria colocou a coroa que eu sou apaixonada, no fundo são Arabescos simplismente amei o trabalho e dedicação dela.
E se você está procurando alguém que faça Layout boom e baratos e super indico ela de olhos fechados.
O face dela é esse Aqui

Até o proxímo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário