30 setembro 2014

Coleção de Batons linha Pop art da Avon

Oi pessoas, estava com saudades de resenhar pra vocês, pois é no post anterior eu falei do sumiço no blog e contei sobre o layout novo então se quiserem saber mais só da um pulinho por lá.

Bom gente comprei logo quando lançou a coleção comprei todos os batons e todos os esmaltes da linha (Que mostrarei em outro post) e resolvi vir mostrar pra vocês.
 Logo de cara a gente vê o estilo da embalagem ela permace a mesma só muda mesmo a cor e a ilustração, que por sinal é linda.Já ouviu falar que nós mulheres as vezes compramos pela embalagem? É esse foi meu caso, não queria por causa da cor e sim por conta da embalagem ter uma ilustração dinâmica e linda, a embalagem concerteza me ganhou.

 Essa cor é a Fúcsia Pop a cor é rosa muito lindo, sou suspeita pra falar, pois amo batons nesse tom.


Ele não tem uma cobertura excelente,ele é bem cremoso fazendo com que o batom não dure tanto.


Esse foi o que eu mais gostei O Rosa Arte ele é um rosinha com fundo coral lindo na imagem ta um pouco mais coral do que realmente ele é.

Ele tem o mesmo acabamento, álias todos tem o mesmo acabamento que são cremosos .


E por fim o pink que de pink não tem nada né só o nome mesmo ele é um vermelho com um fundo mais um fundo mesmo rsrrsr rosado bem levinho,mais eu gostei.

Da pra ver que de pink não tem nada.


Particularmente eu gostei da proposta as embalagens são lindas e modernas tem tons pra todos os gostos de um nude rosado até um vermerlho. A durabilidade não é boa tem que ter ele na bolsa pra retocar sempre.


Nos lábios da pra ver que ele não tem uma cobertura muito excepcional, mais da pra usar concerteza.


E ai o que acham? deixe abaixo sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário