14 outubro 2014

6 coisas Bregas que usavámos

Quem Já ouviu aquela frase "Meu passado me condena",pois é ahahahh
Separei 6 coisas que concertaza já usamos ou pelo menos veio aquela vontade de usar (não negue seu passado,sabemos o que fez no verão passado kkkkk)

Meias coloridas até o joelho,gente eu usava isso kkkk mais não para uma festa fantasiada de emilia não era moda eu me sentia fazer o que né e tinha combinação que era com a saia de prega e o sapatinho transparente da sandy.


Ta ai o famoso Tênis de plastico da Sandy gente se não usasse com meia esse tênis o pê suava e ficava daquele jeito, cheirinho de queijo exalava, mais eu amava e eu nem lembro que fim deu ele.


E pra completar o look lindissímo é a saia de prega,Gente era o fluxo colocou a saia a meia e o tênis e saia arrasando, sambando na cara das inimigas kkkk
Esses colarzinhos que ta mais pra coleira também era super na moda quem tinha estava abalando (ou achava né) tinha pulseiras e aneis neste modelo mais eu nunca gostei odiava e odeio qualquer coisa que fica no pescoço me dá agonia parece que eu to sufocada.


Tinha também essas pulseiras de silicone gente meu braço era cheio kkkk era aquela né quem tinha mais era mais top então usavámos quase até o ombro rsrsrsrsr.


E quem nunca foi beliscado por essa pulseira que atire a primeira pedra (não joga não em e se jogar jogue dinheiro hihihi) pois é essa pulseira fez sucesso na escola lembro que pra onde olhava tinha alguém usando.


Gente foi esse o post de hoje espero que tenham lembrado um pouco do seu passado.
Algumas pessoas acham lindo isso, mais eu não e esse post foi baseado na minha opinião.

Até o proximo.




3 comentários:

  1. O look da sandy era demais kkkkk ia pra aula assim kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda uso a pulseira que belisca desde 2011.. ela tem um valor sentimental

    ResponderExcluir